Ceará recebe Avaí nesta terça-feira (19), na Arena Vozão, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão

Nesta terça-feira (19), o Ceará vai encarar a equipe do Avaí, às 21h30, na Arena Vozão, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão no Premiere, SporTV e Rádio Vozão.
Com apenas dois dias de trabalhos, a equipe alvinegra finalizou a preparação na última segunda-feira (18), com treino apronto, comandado por Marquinhos Santos, em Porangabuçu. Na partida de logo mais, o comandante alvinegro não poderá contar com o atacante Cléber que completou a série de três cartões amarelos.
Para o duelo, a CBF definiu Caio Max Augusto Vieira para árbitro principal da partida. Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores serão os assistentes de campo no duelo. Na cabine do VAR, Daiane Caroline Muniz dos Santos, do quadro FIFA, será o árbitro de vídeo.
Nos históricos de confronto, o Ceará já encarou a equipe do Avaí 27 vezes, sendo sete vitórias do Alvinegro e oito empates. A partida de logo mais será a 28ª vez que os dois times irão se encontrar.
A venda de ingressos para o duelo seguirá até às 21h30 na Arena Vozão e nas lojas Vozão. O check-in será encerrado às 17h. Saiba mais clicando aqui.
Departamento de Comunicação / CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.