None

Na tarde da última sexta-feira, 14/12, as peneiras realizadas pelo Vozão, sob o comando do Supervisor das Categorias de Base, Franzé Rodrigues, foram finalizadas. O último dia de testes reuniu mais de 80 jovens (nascidos em 1996), que tentavam buscar vaga para a Base do Vozão.

Foram quatro dias de peneiras realizadas no Campo do Real (Vila Betânia), com o intuito de buscar novos valores para as categorias 1996, 1997 e 1998 do Vovô. No total participaram mais de 2.700 atletas, sendo selecionados 58 jogadores que passarão por uma segunda fase de testes em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Os aprovados treinarão durante um período de 15 dias juntamente com o elenco atual das respectivas categorias para só então, definir quem permanecerá na Base do Mais Querido.

A segunda fase terá início em fevereiro de 2013. Os aprovados serão avisados sobre o devido dia para o comparecimento a sede do Vovô, para finalmente dar início a última etapa de testes do Vozão.

O Ceará Sporting Club agradece a todos os jovens atletas que participaram das peneiras e deseja boa sorte em seus sonhos de se tornarem um atleta de futebol.