Felipe Santos / Ceará SC

Por problemas no embarque da delegação alvinegra à capital cearense na tarde de ontem, o Ceará optou por permanecer em São Paulo na última noite, descansar e realizar treino apronto ainda em solo paulista. As últimas atividades antes da partida contra o Bragantino aconteceram na manhã de hoje, 16, no CT Joaquim Grava, casa do Corinthians. O embarque do grupo a Fortaleza será logo mais à tarde.

O confronto contra o Braga acontece nesse domingo, às 18h15, na Arena Castelão. Os checkins para a partida poderão ser feitos até amanhã, 17, às 11h, e a venda de ingressos será realizada até o fechamento de hoje das lojas Vozão (Sede: 12h30; filiais dos shoppings: 22h). O atendimento ao sócio-torcedor acontecerá também na Arena Castelão.

O árbitro FIFA Wagner César Magalhães será o homem do apito entre Ceará x Bragantino. O carioca de 42 anos já participou de oito partidas da Série A 2021 com média de cinco cartões amarelos por jogo. Wagner, inclusive, apitou o duelo contra o Braga no 1º turno, empatado sem gols no Nabi Abi Chedid. Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Lima serão os auxiliares, enquanto Rodrigo Carvalhaes Miranda será o responsável pelo VAR.