(Foto: Rafael Allan)

Visando uma maior integração entre as áreas administrativas, departamento de futebol, elenco profissional e corpo diretivo, o Ceará realizou nesta sexta-feira (12), na Arena Castelão, a primeira Convenção Geral com os profissionais do clube.

O momento aconteceu no Auditório da Arena Castelão e contou com a participação de palestrantes, do elenco alvinegro e do Presidente do Ceará Sporting Club, João Paulo Silva.

Seguindo a agenda da convenção, o Ceará homenageou funcionários tempo de trabalho entre 5 e 10 anos, além também valorizar os profissionais com mais de 10 anos de serviços entregues ao Ceará Sporting Club.

O Diretor Administrativo do clube, Guilherme Pequeno, conversou com o cearasc.com e reforçou a importância do congresso para a convivência e as relações internas do clube.

“O objetivo da convenção é fortalecer a cultura que o Ceará está desenvolvendo. Uma cultura de ousar, lutar e evoluir. Esse momento tem o objetivo de mostrar aos atletas, aos colaboradores, o que é ser Ceará, a importância de tratar o Ceará como uma marca é forte, passar o sentimento da nação alvinegra e mostrar para todos que somos um corpo só, que tanto a área administrativa como a área financeira, como a área contábil, como a base, como a área de psicologia, área de fisiologia, tem o mesmo objetivo, tornar o Ceará um Ceará mais forte, mais coeso, mais unido”, explicou o Diretor Alvinegro.

A Convenção Geral teve o objetivo de alinhar todos com os objetivos e metas por ano e representou o momento de largada junto ao objetivo do clube traçado para o ano de 2024.

Departamento de Comunicação - CSC