(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Aproveitando a comemoração do Dia dos Pais, o Ceará realizou, no sábado, 12/08, algumas ações com torcedores durante todo o dia. Alguns pais selecionados entraram em campo junto com o elenco alvinegro, no protocolo de abertura da partida. O técnico Marcelo Chamusca foi quem revelou para os sorteados que eles entrariam em campo com os atletas. Minutos antes do início da partida, um vídeo promocional com fotos de pais e filhos foi reproduzido nos telões da Arena Castelão.  

Ainda pela manhã,  alguns torcedores alvinegros se reuniram para prestigiar a missa em homenagem aos pais. A cerimônio aconteceu no Centro Cultural do Clube e foi ministrada pelo Pe. Sales. Após a missa houve sorteio de brindes entre os presentes.

Na semana que antecedeu a partida, os torcedores oficias de qualquer categoria puderam comprar os ingressos do setor especial com valor promocional de R$ 10,00, que foi destinado exclusivamente aos pais de cada sócio. Foi reservada uma quantidade de 1.000 bilhetes para este setor.