Ceará SC

Nesta quinta-feira, 20, o Ceará lançou seus novos mantos para a Copa do Nordeste de 2022. As camisas celebram as riquezas do nosso estado, fazendo uma homenagem a três pilares do desenvolvimento do Estado do Ceará: tecnologia, artesanato e turismo.

O primeiro uniforme remete à tecnologia. Celebra-se o hub tecnológico cearense, um dos maiores do mundo e que conecta nossa capital, por intermédio de cabos submarinos de fibra óptica, com a Europa, devido à posição geográfica estratégica do nosso estado que serve como uma das pontes de comunicação da América Latina com o restante do mundo. Na camisa, a estampa das mangas em frisos faz alusão às fibras ópticas e o neon remete à luz da modernidade e do desenvolvimento que a tecnologia oferece.

No segundo uniforme, o artesanato é o principal foco, trazendo os elementos de renda, couro e palha no desenho da camisa, homenageando a atividade que representa bem mais do que um setor produtivo de nosso estado, mas um traço marcante da cultura cearense, responsável por levar e engrandecer o nome do estado país à fora.

O terceiro uniforme, o de goleiro, homenageia o setor do turismo. A estampa da camisa é estilizada com alusão aos verdes mares cearenses, além disso, as mangas possuem uma faixa que remete as areias do litoral do estado.

As três camisas possuem uma etiqueta exclusiva para cada uma, a marca Vozão em touch, assim como o escudo do Ceará em tafetá e o selo de produto oficial.

As vendas estarão disponíveis em todas as lojas Vozão (on-line e presencial) ainda nesta quinta-feira, 20.

Para o lançamento dos três mantos do Alvinegro, o clube preparou um curta-metragem de comédia para apresentar a nova linha. Trazendo atores cearenses, o filme “Viva o Ceará” exibe de forma bem-humorada as novas camisas para a Copa do Nordeste 2022. Confira aqui o vídeo completo.