Foto: Divulgação/cearasc.com

A paixão alvinegra vai além até mesmo das cores preta e branca. O sentimento faz do Time do Povo uma parte integrante de nossas vidas, independente do momento em que estejamos passando. Buscando agradecer àqueles que permaneceram fiéis ao Vozão mesmo durante o período da pandemia que assolou o planeta inteiro, o Mais Querido lança a campanha Roxo pelo Vozão. 

Uma nova camisa será lançada e terá em sua formatação a cor roxa, a mesma que se destacava nos uniformes do Rio Branco, equipe que precedeu a fundação do Ceará Sporting Club em 1914. 

Em alguns dos momentos mais difíceis, o roxo simbolizou a luta do Vozão e agora não poderia ser diferente. Estamos superando uma das maiores crises da história de nosso planeta e nada disso seria possível sem o apoio da Nação Alvinegra. 

A exemplo do que aconteceu com a camisa Nação Alvinegra, a nova camisa do Time do Povo será escolhida pela torcida do Ceará. Ao todo, serão três opções para a escolha da torcida. 

E para representar cada uma dessas camisas, ídolos que honraram o manto do Ceará Sporting Club mesmo se ele fosse alvinegro, preto, branco, cinza ou roxo. Sérgio Alves, Mota e João Marcos representarão, cada um, um modelo de camisa e no endereço roxopelovozao.com, o torcedor poderá escolher o seu preferido. 

A votação já está acontecendo e terá uma duração de sete dias. Clique aqui e escolha seu modelo preferido. 

Confira o vídeo de lançamento. 

 Departamento de Comunicação - CSC