None

Na próxima sexta-feira, 08/11, será lançada a “1914” número 12. O evento será realizado no Centro Cultural do Ceará Sporting Club e na Loja Oficial localizada na Av. João Pessoa. Esta edição traz como principal destaque uma entrevista exclusiva com o atacante Magno Alves, artilheiro do Brasil na temporada até o momento, com 32 gols.

Além do Magnata, você terá uma visão geral do CETEN, o Centro de Treinamento (CT) adquirido pelo Vozão, localizado em Itaitinga/CE. A Vovozete da vez é a bela Jessyka Nobre, clicada entre os carros do Museu do Automóvel do Ceará.

No ano em que conquistamos mais um Tricampeonato acompanhamos um casal de alvinegros desde casa até o final da partida decisiva contra o Guarany de Sobral, na Arena Castelão. São imagens e depoimentos marcantes.

Uma novidade guardada a sete chaves é a chegada do Netinho, personagem que irá brindar o público infanto-juvenil com suas aventuras. Será uma história por edição em uma revista em separado.

Tudo isso junto com as seções já tradicionais; Vó Mazé, Bola Dentro, Charge do Mino, Social, Kids, Crônica de Pedro Mapurunga, Fotoshow e muito mais.

Venha participar com a gente do lançamento e aproveitar para ver um pouco da história do Glorioso de Porangabuçu no acervo do Centro Cultural e na mais nova Loja Oficial do clube. É na sexta-feira, a partir das 19h30min.

Lançamento "Revista 1914" nº12
Local:
Centro Cultural do Ceará Sporting Club/Loja Oficial CAP (Av. João Pessoa, 3532);
Data: 08/11 (sexta-feira);
Horário: 19h30min
ABERTO AO PÚBLICO
Preço:
R$ 11,90 o exemplar.