Felipe Santos / Ceará SC

Depois de retornar de viagem na manhã de ontem, o elenco do Ceará voltou, nessa quinta-feira, 02, às atividades de treinos no CT de Porangabuçu. O grupo foca agora na partida contra o América/MG, a penúltima do Vozão no Campeonato Brasileiro. O confronto contra os mineiros é direto na tabela de classificação e, em caso de vitória, pode encaminhar ao Ceará participação na Libertadores de 2022.

Sem atletas suspensos no time, o técnico Tiago Nunes terá ainda mais dois dias de atividades antes da partida contra o América/MG. O Ceará vem de cinco vitórias seguidas no Castelão e está atualmente na 9ª colocação com 49 pontos conquistados. O América/MG, uma posição na frente com a mesma pontuação, possui vitória a mais no campeonato.

Contra o Coelho, entre check-ins realizados e ingressos comprados, mais de 45 mil torcedores confirmaram presença no Castelão. A partida será a última do Vozão na Arena Castelão em 2021. O Alvinegro detém o recorde de maior público no estádio após a retomada de jogos com presença de público. Amanhã, 03, o grupo volta a Porangabuçu e treina no período da tarde. No sábado, 04, o grupo realiza treino apronto antes de entrar em regime de concentração.