Foto: Divulgação/cearasc.com

Que o Ceará vem crescendo, cada vez mais, isso é uma realidade. O Vozão vem potencializando a sua marca no mercado do futebol brasileiro e em todo mundo e, com isso, grandes empresas se interessam pela divulgação. Hoje, a nova parceira do alvinegro, por 12 meses, é a Nutrata, que desenvolve produtos com qualidade, tecnologia e inovação para quem busca resultados efetivos e contínuos com a suplementação alimentar.

Marlon Alessio, diretor administrativo da Nutrata, destacou que a empresa já está entre as cinco maiores marcas do Brasil, o que assegura que os atletas estão recebendo o que há de melhor no mercado nacional. “A Nutrata é uma empresa jovem no segmento e no mercado, mas conta com a estrutura de grupo com mais de 25 anos. Então, é uma honra pra nós poder contribuir com o Ceará Sporting Club”.

Para o gerente comercial, Ricardo Costa, é mais um parceiro que vai caminhar junto com o Vozão até abril de 2022. “Agradecemos muito o fortalecimento com a Nutrata que vai fornecer suplementação alimentar para todas as categorias e modalidades do clube (profissional, base, futebol feminino e futsal). Conversávamos há quase um ano, junto com o departamento de nutrição, e agora fechamos essa negociação com muita alegria e entusiasmo”.

A logomarca da Nutrata ficará estampada na numeração dos uniformes a partir do jogo contra o Bahia, válido pelo primeiro embate da final da Copa do Nordeste, que acontece neste sábado, 01/05, às 16h, no Estádio Pituaçu.

Mari Rios - Departamento de Comunicação Ceará SC