(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos na Série B, o Ceará vai em busca de mais um resultado positivo na competição nacional. A delegação alvinegra embarcou no início da tarde deste domingo (04) com destino à Goiânia, onde enfrenta o Atlético/GO na terça-feira (06), pela 11ª rodada do Brasileiro. A partida, que terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e SporTV, será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Antes do embarque, o zagueiro Léo Santos falou com a imprensa presente no aeroporto e projetou um jogo difícil diante da equipe goiana.

“Sabemos que eles perderam no último jogo, mas que são fortes jogando dentro de casa e vão querer a reabilitação. Precisamos ter muita tranquilidade e explorar bem os erros deles na partida. Nosso time sabe jogar partidas assim, e estamos bem no campeonato. Nós temos um grupo forte que sabe que uma vitória lá nos deixa bem mais próximos do G4”, disse o defensor alvinegro.

Amanhã (05), no CT do Goiás, o Ceará faz o último treinamento antes da partida. O Vozão é 7º colocado na tabela de classificação com 16 pontos ganhos e 53% de aproveitamento dentro da competição nacional.

Departamento de Comunicação - CSC