(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

A delegação alvinegra embarcou na tarde desta terça-feira (7) para encarar o Palmeiras, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri. O grupo que viajou para o jogo chega a capital paulista às 19h45.

Antes do embarque, o elenco fez sua última atividade em solo cearense no CT de Porangabuçu. O zagueiro Luiz Otávio participou de coletiva de imprensa na prévia da partida e falou sobre o último confronto do Alvinegro dentro da competição nacional.

“O Palmeiras vem utilizando uma equipe Sub-20 nessas últimas rodadas, mas são garotos que querem mostrar serviço para o clube, para a torcida e para o treinador. Será mais um jogo difícil como todos foram até aqui. Nós sabemos que temos totais condições de fazer um grande jogo, vencer e conseguir a classificação. Temos que fazer nossa parte primeiro e buscar os três pontos”, disse o defensor alvinegro.

O Ceará ainda fará um treinamento de apronto antes da partida. O Vozão usará, na tarde desta quarta-feira (8), o CT do São Paulo para a atividade. A partida contra o atual Campeão da Libertadores da América terá transmissão ao vivo para todo país pelos canais Premiere e TNT. Além da Rádio Vozão.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC