Wilton Hoots/CearaSC.com

O presidente Robinson de Castro e os sócios-fundadores da rede de restaurantes Coco Bambu, Afrânio Barreira e Idezio Rolim, se reuniram nesta sexta-feira, 13/11, para oficializar o patrocínio da rede de restaurantes ao Vozão. Fundada por cearenses há mais de 30 anos, o Coco Bambu conta hoje com 45 unidades espalhadas em todas as regiões do Brasil e é unanimidade quando o assunto é requinte e bom cardápio.

Na ocasião, os presentes falaram dos objetivos com a parceria, sobre o futuro e possível ampliação do negócio. Para Afrânio Barreira, trata-se de um momento único para o futebol e para a marca da rede. "Temos mais de 100 sócios administrando nossas 45 unidades e a repercussão interna foi muito positiva e imediata. Tivemos também uma manifestação muito forte de clientes nas mídias sociais. Estamos animados e esperamos trazer benefícios para ambas as marcas", salientou Afrânio Barreira.

Para Idezio Rolim, o futebol cearense vive uma boa fase, com gestões responsáveis dentro e fora de campo, condições propícias para grandes investimentos. "Esse trabalho é fruto de uma gestão empresarial profissional que se destaca em âmbito nacional e isso dá credibilidade. Para nós, que trabalhamos com essa mesma dedicação, trabalhamos pensando no nosso público, essa parceria reflete nossa proposta de negócio. Como cearenses, presentes em todo o Brasil, queremos estar juntos dos grandes times cearenses em todos os bons momentos. Desejamos sucesso à parceria firmada, ao futebol do clube para conquistarmos, juntos, uma sulamericana", destacou Idezio.

O presidente Robinson de Castro comemorou. "Isso é justamente a resposta do mercado local que enxergou o patamar que chegou o futebol local, especialmente o Ceará Sporting Club, com uma imagem muito boa a nível nacional. Um clube com uma gestão resposável, bem estruturado. Esse acordar das empresas locais chega em boa hora. Que seja simbólico, que seja um marco, para que mais empresas do estado entendam que se aliar com o Ceará traz um retorno positivo não somente para a percepção de suas marcas, mas também sobre o investimento aplicado", comentou.

A marca da nova parceira segue exposta na omoplata direita dos uniformes de jogo, em placas de publicidade nos campos do CT da equipe profissional e Cidade Vozão, além de contar também com espaço dedicado em backdrop de entrevistas.