"É uma equipe grande e não merece estar passando por esse momento", disse
(Foto: Divulgação)

Após a saída de Diego Cerri da gerência de futebol profissional do Ceará Sporting Club, a diretoria alvinegra trabalhou rápido e já anunciou o nome de quem deve assumir o cargo. Trata-se de Rodrigo Pastana Jorquera, de 39 anos.

Em seu currículo como gerente de futebol, Rodrigo trabalhou nesta temporada pelo ABC/RN, no entanto, o profissional já possui vários outros clubes em sua carreira: Criciúma/SC, Figueirense/SC, Goiás/GO, Bahia/BA e até o Grêmio Barueri/SP, tendo conquistado dois acessos à Série A com os clubes catarinenses.

Com exclusividade, Rodrigo concedeu entrevista ao Cearasc.com, falando sobre mais este novo desafio em sua carreira. “Chega ao Ceará com grande expectativa de ajudar o clube a se recuperar. É uma equipe grande e não merece estar passando por esse momento, principalmente pelo elenco que tem. Vamos trabalhar para mudar esse panorama”.

O novo gerente de futebol já se juntou à delegação alvinegra na noite desta quinta-feira, 13/08, em Macaé/RJ, cidade-local da partida entre Macaé x Ceará, válida 19ª rodada da Série B. O jogo acontecerá no próximo sábado, 15/08, às 21 horas, no Estádio Moacyrzão.