Foto: Stephan Eilert/CearaSC.com

A equipe Sub-23 do Mais Querido voltou aos treinos nesta manhã e já concluiu a preparação para enfrentar o Floresta neste sábado, 13, na Cidade Vozão. Após vitória convincente sobre o Crato, na última rodada, o time segue buscando recuperar posições importantes na tabela para garantir sua classificação, sob os olhares e comandos do técnico Juca Antonello e seu auxiliar Alison Henry. 

Barbalha e Caucaia ocupam, hoje, as duas posições classificatórias da tabela, a duas rodadas do término da primeira fase. O Ceará, porém, tem apenas o jogo de amanhã para brigar pela vaga na semifinal. Com cinco times por grupo, toda rodada deixa de fora uma equipe desemparelhada e o Ceará, que já concluiu três rodadas, só tem o Floresta como derradeiro adversário.

Além da obrigação de vencer, o time alvinegro precisa contar com duas derrotas do Barbalha nesta e na próxima rodada. Missão difícil, mas não impossível.

Vale ressaltar que o trabalho do Vozão na Fares Lopes vem sendo realizado com um elenco misto de diversas categorias da base, enquanto os adversários aproveitam a Taça para garantir cancha aos seus jogadores profissionais.

O jogo entre Ceará e Floresta será às 15h, com transmissão ao vivo direto da Cidade Vozão por meio da FCF TV em seu perfil no YouTube.