Foto: Alexandre Schneider

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de árbitros e assistentes designados para o Clássico-Rei, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O duelo acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Castelão.

Caio Max Augusto Vieira, de 41 anos, será o árbitro principal na partida. Seus auxiliares serão Jean Márcio dos Santos e Luís Carlos de França Costa. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Enquanto, o cearense Luciano da Silva Miranda Filho será o quarto árbitro. Concluindo a escala, Marco Antônio da Silva Sampaio será o analista de campo e Simone Xavier de Paula e Silva está designada como assessora da equipe de arbitragem.

Na atual temporada, o juiz Caio Max apitou em quatro partidas. Em suas atuações, o cartão amarelo foi apresentado em 18 vezes. Será a 15ª partida do Alvinegro apitada pelo árbitro potiguar, sendo a quinta pela Copa do Nordeste. Em termos de Clássico-Rei, o árbitro Caio Max apitou na vitória alvinegra por 1 a 0, na temporada de 2020, pela semifinal da competição.

Departamento de Comunicação - CSC