Buiú e Fernandinho devem ser titulares na partida desta quarta-feira, no PV
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na noite de hoje, o time do Vozão vai voltar a campo para enfrentaro Tupi/MG, pela Copa do Brasil 2015. Suplentes na última partida do Alvinegro (pelo Campeonato Brasileiro Série B 2015), os laterais Buiú e Fernandinho têm nova chance de mostrar um bom futebol com a camisa alvinegra.

“O (estádio) Presidente Vargas também é a nossa casa, já fizemos grandes jogos lá... A torcida vai estar muito próxima e a esperança é que possamos sair com uma boa vitória. O importante é que joguemos bem para poder vencer”, comentou Fernandinho, lateral-esquerdo do Ceará.

O lateral direito Buiú promete empenho máximo, caso seja opção do técnico Geninho, na partida desta quarta-feira, 15/07. “Espero agarrar essa oportunidade e mostrar que posso dar meu máximo e lutar por um espaço na minha posição. Será um jogo difícil, mas jogamos dentro de casa e precisamos do resultado”, analisou.

Em jogo de ida, Ceará x Tupi/MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Presidente Vargas (PV). O Alvinegro deve ir a campo com algumas caras novas, além do auxílio de atletas da categoria Sub-20 alvinegra.