Brasileirão: Rádio Vozão irá transmitir a partida entre Atlético/GO x Ceará

O Ceará volta à campo no domingo, 30/08, às 18h,contra o Atlético/GO, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida acontecerá no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia e o torcedor do Vozão poderá acompanhar à partida na Rádio Vozão.
A transmissão contará com a narração de Alisson Zedeque e comentários de Evaldo Alisson. A jornada esportiva começará meia hora antes, às 17h30m.
O Vozão vem de dois importantes resultados na temporada. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Guto Ferreira derrotou o Bahia por 2 a 0, na Arena Castelão. Já pela Copa do Brasil, o Mais Querido classificou-se para a quarta fase do torneio nacional ao superar o Vitória/BA por 4 a 3, dentro do Barradão.
Departamento de Comunicação - CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.