Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

A relação de Saulo Mineiro com o Ceará pode ser traduzida muito bem pela palavra intensidade. Contratado pela primeira vez em 2020, o atacante viveu um drama pessoal logo que chegou ao clube e encontrou no Alvinegro um refúgio para um problema de saúde que poderia encerrar sua carreira profissional. Depois de pouco mais de um ano de boas atuações, foi jogar no Japão, mas nunca escondeu o carinho que deixava pelo Vozão. De volta desde a metade de 2023, o atacante foi o autor do gol do 46º título estadual do Ceará e disse acreditar que tudo o que aconteceu no Castelão na noite deste sábado, 6, já estava determinado. 

Depois de parar no goleiro adversário na primeira partida da final e na trave no começo do segundo jogo, o atacante foi às redes logo aos dois minutos do segundo tempo. Ao falar do gol e de tudo o que viveu nesses dois jogos, Saulo disse que sabia que as coisas aconteceriam na hora certa e não escondeu a felicidade de ajudar em uma conquista tão especial. 

“Eu sabia que, na hora certa, no momento certo, Deus estava preparando isso para a gente. Hoje, poder ajudar a equipe a conquistar esse título é algo maravilhoso. Agora é comemorar porque daqui a pouco tem Copa do Nordeste”, afirmou.