Já treinando com o grupo, em Porangabuçu, Fabinho tem boas perspectivas para defender o manto alvinegro
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na tarde desta sexta-feira, 19/06, o técnico Silas Pereira ganhou mais um reforço para o setor ofensivo do Ceará Sporting Club. Trata-se do atacante Fabinho, que defendeu o Joinville/SC neste início de ano e chega para fortalecer ainda mais o setor de ataque do Vozão.

O atleta desembarcou na capital cearense na semana passada, quando fez testes físicos e avaliações médicas antes de assinar contrato e trabalhar com o novo grupo. Fabinho é natural de Recife/PE, mas vai atuar no futebol nordestino pela primeira vez, defendendo a camisa do Vozão, afinal, o jogador teve passagens marcantes no futebol paulista e catarinense, além de ter defendido o Cruzeiro/MG.

Já treinando com o grupo, em Porangabuçu, Fabinho tem boas perspectivas para defender o manto alvinegro. O jogador falou sobre a honra de vestir a camisa do Ceará e comentou um pouco das suas características.

"Sem dúvida nenhuma, o nosso objetivo é o acesso ao fim do ano. Para isso é que eu fui contratado, para estar fortalecendo mais ainda. Sou um jogador de velocidade. Por onde eu passei, sempre atuei desta forma  e estarei sempre à disposição para ajudar, afinal, é uma satisfação muito grande estar vestindo essa camisa", afirmou Fabinho.

Saiba mais sobre o atleta, que assinou contrato com o Vozão até o fim desta temporada e vai ser apresentado à imprensa nos próximos dias:

Nome: Fábio Souza dos Santos;
Apelido: Fabinho;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 07/09/1983;
Natural de: Recife/PE;
Peso: 57 Kg;
Altura: 1.63m;
Clubes: Paulista/SP, Bragantino/SP, Olímpia/SP, Canedense/GO, Olímpia/SP, América/SP, Mirassol/SP, Botafogo/SP, Guarani/SP, Portuguesa/SP, Cruzeiro/MG, Criciúma/SC e Joinville/SC.