O atacante e o zagueiro dpo Ceará concederam entrevista nesta quarta-feira
(Fotos: Rafael Barros / cearasc.com)

Os trabalhos do dia a dia são cada vez mais intensos, com isso o grupo do Ceará Sporting Club segue se preparando para os primeiros desafios da temporada. Na próxima quinta-feira, 21/01, o time cearense vai encarar o Flamengo/RJ, pela Taça Asa Branca, na Arena Castelão.

Quem vem trabalhando há bastante tempo para chegar bem aos jogos é o atacante Assisinho, que falou sobre esse período de preparação.“O trabalho está sendo muito bom. O grupo tem se dedicado muito e isso vai ser importante para que o Ceará possa conseguir seus objetivos no ano”.

Quem também comentou sobre o trabalho de preparação desta pré-temporada foi o zagueiro Carlão. O jogador falou sobre o empenho do grupo e comentou sobre o primeiro jogo, que será diante do Flamengo, pela Taça Asa Branca.

“A gente fica com saudade de entrar em campo, mas ao mesmo tempo a gente sabe que esse período de pré-temporada é muito importante para ter um ano bom e vitorioso, então o time ta trabalhando muito nesses dias. O primeiro jogo é contra o Flamengo e a gente vai em busca da vitória para o nosso torcedor, que vai lotar o estádio”, garantiu o defensor.

Ceará x Flamengo vai começar a partir das 20h30min (horário da capital cearense), no Arena Castelão.