Foto: Cesar Greco

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de profissionais envolvidos para a partida entre Atlético Goianiense e Ceará, válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na terça-feira (06), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O paulista Matheus Delgado Candançan será o árbitro principal do confronto. Seus assistentes serão Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luiz Marques, a exemplo do juiz, os dois auxiliares são do estado de São Paulo. O quarto árbitro será o goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão.

Na atual temporada, o árbitro Matheus Delgado atuou em 11 partidas. Em suas atuações, o juiz apresentou por 38 vezes o cartão amarelo e promoveu duas expulsões.

A operação do árbitro de vídeo (VAR) será responsabilidade de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, de São Paulo, e pertencente ao quadro FIFA. Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo será assistente do VAR (AVAR) e Ricardo Marques Ribeiro terá a função de observador do VAR (OVAR), ambos integram ao quadro da Federação Mineira de Futebol.

Por outro lado, o amazonense Reginaldo Vasconcelos Noronha será o encarregado de assessorar a equipe de arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC