Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No primeiro dia de trabalhos da semana da estreia oficial do Time do Povo em 2024, o Ceará apresentou oficialmente mais dois de seus reforços para a temporada. Um dos atletas que falaram com a imprensa pela primeira vez vestindo a camisa do Vozão foi o zagueiro Matheus Felipe, atleta que prometeu muita garra e falou sobre as metas do ano em Porangabuçu. 

Ao falar sobre suas pretensões no ano, o defensor assegurou que se entregará o máximo possível, visando sempre o objetivo maior deste ano: o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Pretendo dar o meu melhor para ajudar meus companheiros, o clube e, principalmente, a torcida maravilhosa desse clube. Eu tenho certeza que vamos colocar o clube onde nunca deveria ter saído, que é a Série A”, contou. 

Ao falar sobre o grupo, Matheus citou a possível troca de experiências que terá com os novos companheiros, falando especificamente dos atletas de sua posição. 

“Venho para somar. Aqui no Ceará tem ótimos zagueiros, nosso grupo é muito qualificado. Com as experiências que tenho, acredito que vou ajudar bastante meus companheiros e venho também para aprender com meus companheiros”, finalizou.