Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Depois de ser um dos principais destaques do Ceará na partida do último domingo diante do Maracanã, o lateral-esquerdo Matheus Bahia foi apresentado de forma oficial em Porangabuçu. Entre outros assuntos, o atleta falou sobre o bom jogo que realizou no último fim de semana e sobre o que espera do contato com a torcida do Ceará no próximo jogo, diante do Floresta. 

Ao citar os motivos para sua boa atuação na estreia alvinegra na temporada, Matheus Bahia falou sobre a forma com que o grupo o recebeu, além de pontuar que ainda tem no que evoluir. 

“Me senti muito à vontade, até pela recepção que tive no clube. Ainda não estou 100% porque cheguei durante a pré-temporada, mas estou aprimorando a parte física para entregar ainda mais. Me senti bem, seguro e estou ganhando ainda mais confiança para ajudar o grupo”, contou. 

Já sobre o primeiro contato com o torcedor em um jogo, o novo camisa 79 do Ceará relembrou o treino aberto em que mais de 14 mil pessoas foram ao PV para conhecer o elenco. 

“Confesso que nunca tinha visto um treino com tantos torcedores. A expectativa para sábado é muito grande, a gente conseguiu ter um primeiro contato no treino, mas estou tranquilo, com a cabeça boa, gostei muito da torcida e me chamou atenção. Isso é o que move a gente e vai nos ajudar na busca dos objetivos desse ano”, avaliou.