Felipe Santos / CSC

Depois de vencer o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceara voltou às atividades na manhã desse sábado, 27, no CT de Porangabuçu. O Vozão foca agora na partida contra o Flamengo, que acontece na próxima terça-feira, no Rio de Janeiro. No 1º turno, as duas equipes empataram em 1 a 1 na Arena Castelão. 

Bem na competição, o Ceará ocupa atualmente a 8ª colocação na tabela com 49 pontos e não perde há quatro rodadas. Jogando em casa, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes vem de cinco vitórias seguidas. Contra o Flamengo, o Vozão vai buscar a primeira vitória fora de casa do Brasileirão. Nenhum atleta está suspenso para o duelo no Maracanã. 

Em coletiva de imprensa, Yony Gonzalez, autor do gol da vitória sobre o Corinthians, falou sobre o foco do Ceará nessa reta final de competição. “Nosso grupo está focado em jogar a Libertadores. Estamos trabalhando muito para conseguir. Temos mais três batalhas importantes e, se Deus quiser, vamos conseguir esse sonho”, pontuou.