Felipe Santos/ Ceará SC

Depois de cinco dias de recesso para a grande maioria do elenco – atletas sob os cuidados do CESP ou com programação para recém recuperados de lesão – e comissão técnica, o grupo alvinegro volta aos treinamentos amanhã. A reapresentação geral do Ceará está marcada para a tarde desse sábado, 02/01, no CT de Porangabuçu, às 15h30.

Após empate fora de casa contra o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time tem pela frente agora o Internacional. O Vozão terá cinco dias de preparação até a data da partida contra os gaúchos (quinta-feira, 07/01, às 19h, na Arena Castelão). Para subir na tabela, o Ceará, 10º colocado hoje, quer descontar o revés sofrido no 1º turno no Beira-Rio.

Recuperado de covid-19, o meia Ricardinho já retornou às atividades em Porangabuçu desde o dia 28/12. O atleta concederá coletiva de imprensa nesse sábado, 02/01. Rick, em transição, também teve três dias de trabalhos nessa semana. Felipe Vizeu e William Oliveira, que, inclusive, foram relacionados para a partida na Vila Belmiro, também fizeram trabalhos de fortalecimento. Nenhum atleta está suspenso para o jogo contra o Internacional.