(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Ainda em São Paulo, parte do elenco do Ceará realizou treino, na manhã de hoje, 15, no CT do Palmeiras, na Barra Funda. O restante do grupo foi submetido a trabalhos recuperativos no hotel. O grupo retorna à capital cearense nesta tarde e ainda realiza treino apronto na tarde desse sábado, 16, no CT de Porangabuçu, já visando a partida contra o Bragantino, duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com nenhum atleta suspenso, Tiago Nunes, que retorna de suspensão e comanda o time à beira do campo, terá todo o elenco à disposição contra os paulistas. No 1º turno, no Nabi Abi Chedid, as duas equipes empataram sem gols. O Vozão ocupa momentaneamente a 14ª colocação na tabela de classificação, enquanto o Massa Bruta é o 4º.

Arbitragem FIFA para o confronto. Wagner do Nascimento Magalhães, 42 anos, será o homem do apito, auxiliado pelos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Thiago Henrique Neto Farinha. Rodrigo Carvalhães de Miranda será o árbitro de vídeo. A partida contará com transmissão do Premiere e Rádio Vozão.

Departamento de Comunicação CSC