(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Um dos titulares em campo na vitória do Ceará por 2 a 0 sobre o Salgueiro, na estreia da Copa do Nordeste, o meia Andrigo teve boa atuação na partida com duas assistências. De volta à capital cearense, o atleta de 22 anos conversou com a imprensa e se mostrou feliz com o desempenho no jogo e reforçou a chamada ao torcedor para os jogos dentro de casa.

“Fico feliz em ter estrado bem e ajudado o Ceará na partida. Vou procurar dar meu máximo em todos os jogos. Na minha avaliação, fomos bem. Estou me sentindo bem, sei que preciso melhorar no aspecto físico, mas quero jogar todos os jogos possíveis. Eu agradeço o carinho do torcedor nas redes sociais, mas precisamos desse apoio também no estádio, nos apoiando e fazendo a diferença nesses jogos em casa”, avaliou.

O grupo alvinegro retorna aos trabalhos em Porangabuçu na tarde desta quinta-feira, 18/01. Na sexta-feira, 19/01, o Ceará dá início à trajetória no Estadual 2018, enfrentando o Guarani (J), no Estádio Presidente Vargas, às 20 horas. Os ingressos da partida já estão sendo vendidos em todas as lojas oficiais do clube. Confira detalhes: https://vozao.net/2DFZIaQ