None

Visando a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro, o time Sub-18 do Ceará Sporting Club realizou um jogo amistoso nesta tarde. O duelo foi diante da equipe profissional do Horizonte/CE.

O jogo foi realizado no Estádio Francisco Clenilson dos Santos (Clenilsão), localizado na cidade de Horizonte/CE, e o resultado ficou no 3 x 1 para os donos da casa. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Alves fez uma boa partida e o treinador alvinegro pôde avaliar o desempenho dos seus atletas.

O Horizonte abriu o placar ainda na primeira etapa, mas no segundo tempo, o lateral-esquerdo Fábio empatou o duelo. Na sequência, os donos da casa marcaram duas vezes e fecharam o placar em 3 x 1. O time que atuou nesta tarde começou assim: Gustavo; Rodolfo, Eduardo, Edvan, Kalil e Fábio; Felipe, Sanchez e Giovane; Café e Epitácio.

O primeiro jogo do Ceará na Copa São Paulo vai acontecer no dia 04/01 (quarta-feira), diante do Cruzeiro/DF. O Alvinegro Cearense está no grupo P (sede em São José dos Campos/SP), ao lado dos paulistas XV de Piracicaba/SP e Primeira Camisa/SP.