(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

O departamento de futebol alvinegro tem reforço para a temporada 2023. Ex-Secretário Geral do Conselho Deliberativo do Ceará, Albeci Júnior é o novo Diretor de Futebol do clube. O dirigente tem 40 anos, é formado em Educação Física e tem em seu currículo cursos de Executivo de Futebol e Gestor de Futebol, ambos pela CBF Academy.

No Alvinegro, Albeci Júnior exerceu a função de Secretário Geral do comitê administrativo do Conselho Deliberativo. O dirigente também foi responsável por retornar o projeto de futsal dentro do clube, sendo Campeão Cearense e do Nordeste no primeiro ano de trabalho, em 2019.

A paixão do novo diretor pelo Ceará vem da arquibancada, levado desde cedo pelos pais e tios aos jogos do Mais Querido. Ao cearasc.com, Albeci se disse pronto e confiante para ajudar o clube.

“Recebi esse convite, que para mim é uma missão, com muita alegria. Sempre procurei ajudar de alguma forma o meu clube de coração. Procurei me aperfeiçoar com cursos e especializações. Se depender da minha dedicação, disponibilidade e amor ao que estarei fazendo, irei me doar ao máximo para levar o Ceará Sporting Club de volta à série A e voltar a ser Campeão Cearense. É um momento importante na história do clube, em que precisamos da ajuda de todos e união”, reforçou.

Departamento de Comunicação - CSC