Ceará Sporting Club

Voltar
29/08/2025 - FUTSAL

Futsal: Fora de casa, Ceará fecha a primeira fase do Campeonato Brasileiro com vitória de 3 x 2 diante do Concórdia/SC

Fechando a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025, o Ceará visitou o Concórdia/SC e, em um grande jogo, venceu os donos da casa por 3 x 2. Andrew e Douglas Pecém (2x) marcaram os gols alvinegros.

O primeiro gol da noite saiu em lance em que Wallysson recebeu na ponta e serviu Andrew para que o camisa 7 finalizasse com o gol aberto marcando 1 x 0 a favor do Mais Querido.

Empurrados pela torcida, os donos da casa viraram o placar no início do segundo tempo.

Na sequência, Douglas Pecém apareceu para decidir o confronto. Primeiro em lance em que tabelou com Rafinha e, logo depois, em jogada em que recebeu do próprio camisa 11, o pivô marcou os dois gols que definiram o placar em 3 x 2 a favor do Vozão.

Com o resultado, o Ceará fechou a primeira fase entre os quatro primeiros em seu grupo. O que lhe dá o direito de fazer o segundo jogo das oitavas em casa.

Veja o site completo

Ceará Sporting Club

Avenida João Pessoa, 3532 - Porangabuçu,
Ceará - Fone: 85 3038-8080

© 2023 Ceará Sporting Club.
Todos os direitos reservados.