(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Passado o Clássico-Rei desse fim de semana, o Ceará se prepara, agora, para o jogo contra o Ferroviário. O Clássico da Paz marca a última rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense para o Alvinegro. O técnico Lisca confirmou mudanças no time contra a equipe coral. A reapresentação do grupo aconteceu nessa segunda-feira, 18/03, no CT de Porangabuçu.

Elogio de sobra à festa da torcida do Ceará no clássico de ontem. Em coletiva de imprensa, o meia Wescley agradeceu por todas as ações na arquibancada e manifestações de carinho no Castelão. “É uma festa bonita que o torcedor vem fazendo. É um apoio muito importante. A festa na arquibancada está muito linda”, comentou.

Contra o Ferroviário, o Ceará busca a vitória para garantir de vez a liderança da 2ª fase e jogar as semifinais com a possibilidade de classificação à final com dois empates. A venda de ingressos para o Clássico da Paz já iniciou nas lojas oficiais do clube. O grupo se reapresenta para o treino apronto, na tarde dessa terça-feira, 19/03, no Vovozão, e, logo em seguida, entra em regime de concentração para o jogo.