O zagueiro tem contrato até o final desta temporada, enquanto Eusébio fechou com o Vovô até maio de 2015
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Visto com bons olhos pela diretoria alvinegra, o zagueiro Wellington Carvalho e o lateral-esquerdo Eusébio tiveram renovação de contrato junto ao Alvinegro. O zagueiro tem contrato até o final desta temporada, enquanto Eusébio fechou com o Vovô até maio de 2015.

Wellington Carvalho veio por empréstimo do Fluminense, em setembro de 2014, para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro de 21 anos se destacou e garantiu a permanência por mais um ano em Porangabuçu, podendo atuar nos quatro campeonatos que o Ceará disputará nesta temporada. “É bom ficar e saber que estou no caminho certo. Espero ajudar o Ceará a conquistar todos os objetivos previstos para essa temporada”, disse o atleta.

Eusébio é figura antiga no futebol cearense. Só em participações em times do Estado, o lateral alvinegro já soma cinco títulos, com um Tricampeonato (2011, 2012 e 2013) pelo Alvinegro.

Fora isso, atuando em diversas posições, o jogador disputou a Copa Sulamericana em 2011 e garantiu o terceiro lugar na Copa do Brasil do mesmo ano. Na última temporada, Eusébio atuou pelo Atlético/GO (emprestado pelo Vozão) e também foi campeão estadual no time goiano.

De volta ao Ceará e com contrato renovado até o fim de maio de 2015, o jogador, que vem sendo utilizado na lateral esquerda por Dado Cavalcanti, tem a oportunidade de conquistar seu 4º título com a camisa alvinegra, no Campeonato Cearense.

“Estou com uma expectativa enorme em ganhar o Cearense. Seria o meu sétimo título seguido. Acho que poucos jogadores cearenses têm essa oportunidade. Por isso, estou bastante confiante. Quero entrar para a história do Ceará”, garantiu Eusébio.