Felipe Santos/cearasc.com

A Vozão TV tem novidade no ar! Com a proposta de dar maior visibilidade aos atletas formados nas categorias de base do Ceará, a TV do Clube lançou a série ‘Cria da Cidade Vozão’. O primeiro episódio, já disponível no YouTube, contou um pouco da história do centroavante Cristiano.

O carioca de 21 anos falou sobre as referências no futebol, sonhos de carreira, estreia no time profissional e a importância do trabalho desenvolvido na Cidade Vozão, equipamento exclusivo aos times de base do Vozão. “Graças a Deus, consegui chegar aqui. Estou muito feliz”, revela o atleta.

Com produção de Abreu Neto e Felipe Santos, o Cria da Cidade Vozão exibirá um atleta por sábado. No próximo episódio, será a vez do goleiro André Luiz conversar com a Vozão TV. Na sequência, Rick, Kelvyn e Lacerda completam a lista de atletas formados na base alvinegra que já integram a equipe profissional.

E tem mais por vir. Em agosto, será a vez de buscar outras boas histórias na equipe de transição do Ceará. A Vozão TV desembarcará em Itaitinga para conversar com as jovens promessas dos times Sub-20 e 23 do Alvinegro.

Adquirido em 2013 para ser de uso exclusivo de equipes em formação, a Cidade Vozão já revelou bons nomes para o futebol profissional. Arthur Cabral, Felipe Jonatan e Robinho, peças importantes no acesso do clube e em conquistas de títulos estaduais, deram bom retorno em vendas concretizadas, também.