Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

A dois dias do Clássico-Rei, Ceará continua com a preparação visando o desafio válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Antes dos trabalhos em campo, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva à imprensa, transmitida pela Vozão TV, e falou sobre as expectativas para esse confronto.

Questionado sobre o que esperar do segundo Clássico-Rei deste Campeonato Brasileiro, Luiz revela suas expectativas: "Clássico é sempre especial, então fico feliz de poder estar em campo mais uma vez e que a gente possa repetir o resultado que nos deu os três pontos no primeiro Clássico desse Brasileirão," destacou o zagueiro.

Quanto aos trabalhos de preparação para este duelo, o defensor frisou o foco nos treinos de transição ofensiva e defensiva. "Pra mim, a semana foi produtiva pra caramba. O Guto ajustou alguns detalhes, corrigiu muitas coisas. Espero transferir tudo isso, com confiança, pra dentro do jogo, pra que a gente possa ter um bom resultado", ressaltou Luiz.

Para vencer o rival, repetindo o bom resultado do jogo no primeiro turno da competição, o atleta destacou a importância de não tomar gols. Foi nessas condições que o Ceará venceu o Fortaleza por 1 x 0 naquela oportunidade e o zagueiro sabe da importância de defender a meta contra as ofensivas do adversário.

Neste sábado, 19/12, o técnico Guto Ferreira realiza treino apronto, no CT em Porangabuçu. O Clássico-Rei acontece neste domingo, 20/12, às 20h30, na Arena Castelão. Se você deseja assistir a coletiva de imprensa com o zagueiro Luiz Otávio, na íntegra, basta entrar em nosso canal oficial: youtube.com/vozaotv