(Foto: Reprodução)

Depois do Sócio Vozão, outra carteirinha que o torcedor do Ceará não poderá deixar de adquirir é o Documento Estudantil 2020 personalizado nas cores do Mais Querido. Pague meia-entrada em jogos do Alvinegro, cinemas, shows e eventos, teatros ou qualquer outro evento cultural com a carteirinha exclusiva.

Para adquirir a sua, basta acessar o site https://ceara.estudante.org.br/, realizar seu cadastro, pagar o boleto e enviar sua documentação de matrícula do ano de 2020. O documento chegará em sua casa, com toda a comodidade que só o torcedor do Time do Povo merece.

O Documento Estudantil 2020 do Vozão está disponível em duas versões. A versão física custa R$ 40,00, além do frete. Essa versão inclui, também, uma versão digital, disponível através do app ID Estudantil. A versão digital, apenas, custa R$ 20,00. As duas versões oferecem os mesmos benefícios ao estudante.

O prazo para recebimento é de 20 dias úteis, na versão física e imediato, após aprovação do pagamento, na versão digital. Os Documentos Estudantis 2020 do Vozão são emitidos pela Dalos, pioneira na emissão de documentos de meia-cultural para o público discente. As carteirinhas são certificadas pela Certisign, empresa brasileira, com sede em São Paulo, de soluções de infraestrutura de chaves públicas para instituições financeiras, governos e empresas.

Vale ressaltar que as carteirinhas emitidas na modalidade meia-cultural são válidas em todo o território nacional e não oferecem o benefício da meia-passagem em linhas de ônibus municipais.

Departamento de Comunicação - CSC