Foto: Divulgação/cearasc.com

O Vozão lança mais um produto licenciado e este tem um toque ainda mais especial. Devido a pandemia de covid-19, ações de prevenção estão sendo tomadas em todo o mundo. Uma das ações mais comuns e mais eficazes na prevenção à doença é o uso de máscaras. A partir de agora, o Vozão irá produzir máscaras personalizadas e comercializá-las, tanto no atacado, quanto no varejo.

A produção do material será em parceria com a empresa especializada SVC, que será responsável pela venda do produto no atacado, já a comercialização no varejo irá acontecer nas lojas oficiais do Time do povo, sendo ambos os tipos de venda por meio de delivery. 

As máscaras serão laváveis e reutilizáveis e estarão disponíveis em quatro modelos diferentes e cada uma delas custará R$ 6,00. Todos os royalties da venda serão destinados para a fabricação de novas máscaras para o hospital SOPAI, além disso, o Alvinegro destinou 2.000 máscaras para a instituição. 

A venda das máscaras irá se iniciar na próxima quarta-feira, 22/04, pelo telefone (85) 9.9996-7607, para vendas no atacado e (85) 9. 8778-3536, para vendas no varejo. 

Departamento de Comunicação - CSC