Foto: Divulgação/cearasc.com

Nesta quarta-feira, 22/04, o Vozão inicia a venda de suas máscaras de proteção personalizadas. Em meio à pandemia do coronavírus, este equipamento se tornou de suma importância e vem sendo procurado de maneira incessante nos pontos de venda. As máscaras do Vozão serão vendidas por meio de delivery e terão um custo de R$ 6,00. 

A produção do material será em parceria com a empresa especializada SVC, que será responsável pela venda do produto no atacado, já a comercialização no varejo irá acontecer nas lojas oficiais do Time do povo. Os dois tipos de comercialização serão via tele-entrega. 

As máscaras serão laváveis e reutilizáveis e estarão disponíveis em quatro modelos diferentes. Todos os royalties da venda serão destinados para a fabricação de novas máscaras para o hospital SOPAI, além disso, o Alvinegro destinou 2.000 máscaras para a instituição. 

Para compras no atacado, entre em contato pelo número (85) 9.9996-7607. Já para compras no varejo, entre em contato pelo número (85) 9. 8778-3536.  

Vozão do bem 
Além da produção de máscaras e doação dos royalties para o SOPAI, o Time do Povo está realizando a campanha Vozão do Bem, que visa arrecadar fundos para profissionais freelancers e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para saber como participar da campanha, clique aqui

 Departamento de Comunicação - CSC