None

A diretoria do Ceará Sporting Club anunciou mais um patrocínio para a sequência da temporada de 2010. A Moto Traxx chega para firmar parceria com o time de Porangabuçu por um ano.

A Traxx é a marca internacional do China South Industry Corporation Group (CSICG), hoje um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Inicialmente, a Traxx investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias que atendessem aos anseios do público brasileiro. Essas pesquisas resultaram na criação de uma linha de montagem de produtos exclusivos para o mercado nacional.


Em novembro de 2006, a nova sede da empresa é instalada no bairro de Cajazeiras, região que mais cresce na capital cearense. No Brasil, atualmente a Traxx produz sete modelos de motocicletas de 50 a 250 cc. (Star 50, Sky 110, Fly 125 e Joto 125). No início de 2009, os lançamentos da Shark 250cc, moto do tipo custom, do quadriciclo Montez 250, e da scooter elétrica Vico marcaram a ampliação da linha de motos Traxx para modelos de maior cilindrada.