Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Por muito tempo o torcedor alvinegro sonhou com uma marca para chamar de sua. Na última sexta-feira, 20/12, esse sonho se materializou e o Alvinegro pode carregar o Vozão no corpo, além, é claro, de fazer isso em seu coração.

Uma vez lançada, a Vozão alcançou números recordes. Como é rotineiro na Nação Alvinegra, pôde se ver a torcida do Mais Querido dando um show de apoio ao clube, desta vez, se fazendo presente nas lojas do clube e comprando os novos uniformes do Mais Querido.

Para o lançamento, após estudo de mercado, o Ceará Sporting Club destinou um total de 10 mil camisas para serem comercializadas tanto nas lojas oficiais do clube, quanto no mercado, até o fim do ano de 2019. Seguindo a estratégia de lançamento, chegarão ao mercado local mais 15 mil uniformes até o fim de janeiro de 2020.

Porém, devido à enorme procura da torcida, o Vozão se movimentou e acertou, junto à empresa parceira no desenvolvimento da marca, a produção de um lote extra de 10 mil camisas para abastecer o mercado até o fim de fevereiro de 2020.

Além disso, em breve, o torcedor do Ceará terá uma coleção dos uniformes com preços mais acessíveis. Essa coleção foi batizada de Poder Alvinegro, uma série especial de uniformes feita com muito carinho para o torcedor do Time do Povo.

Outra novidade, já anunciada, é que será lançado um concurso no qual o torcedor do Vozão poderá apresentar sugestões de desenhos e escolher junto ao clube o terceiro uniforme da equipe. O regulamento, com todas as regras, será lançado em breve.

Essas ações e medidas demonstram que clube e torcida caminharão cada vez mais juntos para o fortalecimento do Time do Povo.