Um dos momentos mais divertidos foi quando os alunos tiveram a chance de bater bola com os atletas
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A Escola Marista do Sagrado Coração de Jesus, situada no Bairro da Maraponga, recebeu a visita de membros do Projeto Ceará 2000. Vovozetes, mascote e atletas do Mais Querido em mais uma ação da Campanha "Vovô vai à escola".

Animadas desde o início da visita, as crianças receberam as Vovozetes e no aguardo pela entrada do mascote, elas gritaram eufóricas: “Vem aqui, Vovô!”. Na sequência, o goleiro Diónantan e o volante Foguinho, que estavam emprestados ao Icasa/CE, mas já retornaram, foram recebidos com um incentivo: “Eu acredito em vocês. Joga pra nós”.

Um dos momentos mais divertidos foi quando os alunos tiveram a chance de bater bola com os atletas e chutaram a gol. Para os jovens goleiros, foi emocionante defender uma bola do volante Foguinho, assim como foi marcante para os atacantes que conseguiram furar a muralha chamada Diónantan.

A Diretoria e colaboradores do Projeto Ceará 2000 distribuíram mais de 230 kits para os alunos da escola. Além de todos os presentes, o PC2000 contou com o apoio do Centro Cultural do Ceará Sporting Club, que levou a taça do Tetracampeonato para abrilhantar a visita do Mais Querido.

O PC2000 e o Ceará Sporting Club agradecem a todos os colaboradores e voluntários que ajudaram a levar alegria para as crianças.