O jogador de 35 anos chegou ao Alvinegro com grande experiência no exterior
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Dando mais força ao poder ofensivo do time, a diretoria do Ceará anunciou a contratação do atacante Júlio César. O jogador de 35 anos chegou ao Alvinegro com grande experiência no exterior e busca sucesso na sua primeira passagem pelo futebol nordestino.

Depois de iniciar a carreira no Fluminense/RJ, o novo atacante alvinegro ficou 11 anos atuando em clubes da Rússia, Portugal, Grécia, Romênia e Turquia, antes de retornar ao Brasil para defender Figueirense/SC e Coritiba/PR.

“Primeiramente, eu chego muito feliz e grato pelo Ceará ter me dado a oportunidade de voltar a jogar. A vontade de jogar é a mesma de quando eu tinha 18 anos... Ansioso para jogar e ansioso para ajudar. Conheço alguns jogadores do grupo, conheço a comissão técnica, então, pode esperar, que eu vou fazer de tudo para ajudar o Ceará”, afirmou o atleta que já trabalhou com o grupo nesta tarde.

Com faro de gol e muita determinação, Júlio César quer fazer sucesso pelo Ceará. “Estou bem e ansioso para reencontrar essa torcida do Ceará, que é muito grande. Há duas semanas, eu estava vendo em casa e agora eu posso estar perto dela. Então, vai ser fantástico e eu espero dar muitas alegrias aqui no Ceará”.

O atleta assinou contrato até o fim de 2015 e já trabalha com o grupo alvinegro. Veja abaixo mais algumas informações sobre o atacante Júlio César:

Nome: Júlio César da Silva e Souza;
Apelido: Júlio César;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 26/02/1980;
Natural de: Itaguaí/RJ;
Peso: 81 Kg;
Altura: 1.77m;
Clubes: Fluminense/RJ, Lokomotiv/Rússia, Estrela da Amadora/Portugal, Gil Vicente/Portugal, AEK/Grécia, Rapid Bucuresti/Romênia, Gaziantepspor/Turquia, Figueirense/SC e Coritiba/PR.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JÚLIO CÉSAR: http://vozao.net/1P7hYZQ.