(Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Após encerrar o contrato com a Ponte Preta, o volante Naldo assinou contrato com o Ceará para a temporada 2018. Em 2017, o atleta defendeu a Macaca em 24 partidas, nas disputas de Paulistão e Série A. Com 27 anos, Naldo já defendeu em outros clubes como Joinville/SC, Atlético/PR e Vitória da Conquista/BA. Na mesma posição, o Alvinegro já conta com Richardson, Raul, Pio, Jackson Caucaia e Emerson Santos.

"A expectativa é sempre a melhor, principalmente por ser contratado pelo Ceará. É um time de massa, já joguei contra e, agora, vou jogar a favor. Sei da força da torcida e vou dar o meu melhor em todos os jogos e competições que o Ceará for disputar. Espero fazer um bom ano com o Clube, buscando títulos, chegando no topo, porque o Ceará merece. É um time que merece estar na Série A, pela torcida que tem e por toda sua história. Estou muito feliz e se Deus quiser vou chegar com força total para ajudar o Clube em todas as competições", salientou o mais novo contratado do Vovô.

Confira a ficha técnica do novo volante do Ceará.
Marinaldo dos Santos Oliveira
Apelido: Naldo
Posição: volante
Nascimento: 13/05/1990 (27 anos)
Naturalidade: Maetinga/BA
Peso: 84 kg
Altura: 1.85
Clubes: Vitória da Conquista/BA, Itabuna/BA, Volta Redonda/RJ, Belomonte/PA, Atlético/PR, Joinville/SC, Ponte Preta/SP e Ceará/CE.