(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Na tarde desta quarta-feira, 12/08, o volante Ernandes assinou contrato com o Ceará até o final de maio de 2016. O atleta atualmente estava no Sheriff Tiraspol, da Moldávia. Com 28 anos, Ernandes já teve passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu de 2010 a 2011.

Depois de se apresentar ao clube, o volante falou com o Cearasc.com e comentou sobre suas expectativas para defender a camisa do Vozão novamente.

“Eu estou feliz de poder retornar mais uma vez ao Ceará. Eu chego com a consciência bem tranquila e com muita fé em Deus que o Ceará tem time para sair dessa situação e tem um grupo muito bom, com excelentes jogadores. Eu tenho certeza que, se pegarmos uma sequência boa (de jogos), nós vamos sair dessa situação. Podem ter certeza que vou fazer o meu melhor, ajudando aos companheiros... Se você tiver fé, acreditar e trabalhar, as coisas acontecem”, ponderou Ernandes.

No currículo, o volante tem duas atuações no exterior e diversas participações em clubes nacionais. Além de Atlético/GO e Vitória/BA, Ernandes também já atuou por Sampaio Corrêa/MA e Ferroviário/CE. Confira abaixo a ficha técnica completa do mais novo reforço do Ceará:

Nome: Ernandes Dias Luz;
Apelido: Ernandes;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 11/11/1987;
Natural de: São Félix do Araguaia/MT;
Peso: 70 Kg;
Altura: 1.73m;
Clubes: Ferroviário/CE, Americano/MA, Madureira/RJ, Sampaio Corrêa/MA, Tubarão/MA, Brann/Noruega, Vitória/MA, Atlético/GO, Sheriff/Moldávia e Ceará/CE.