Foto: Miguel Locatelli/cearasc.com

"Vizeu tá aí". E esteve. Com um golaço marcado no último jogo diante do Coritiba, após uma bela assistência de Léo Chú, o atacante Vizeu, que entrou de titular, comemora o bom desempenho na partida. Para o atleta, voltar de lesão é sempre mais difícil, mas que o apoio dos companheiros, departamento médico e diretoria foi fundamental para a evolução do quadro.

 "É um momento de muita felicidade falar sobre meu retorno. Como todo atleta de alto rendimento, eu fiquei muito chateado quando me lesionei, mas sempre mantive o foco na recuperação e contei com uma rede de apoio muito grande dentro e fora do clube. Isso foi como uma injeção de ânimo e incentivo pra mim", afirmou o atacante.

 Com a vitória por 2x0 (gols de Vizeu e Saulo) diante do Coritiba, o Ceará não só conseguiu a vaga para a Copa Sulamericana, mas chegou aos 49 pontos e com isso faz história na era de pontos corridos. O atacante também comemorou esse marco na sua carreira e no clube.

 "Esse jogo foi muito importante pra mim. Eu pude entrar de titular e contribuir com um gol. Além disso, é uma marca história. Pela primeira vez, na era dos pontos corridos, o Ceará alcança os 39 pontos e eu coloquei um pouco de mim nisso marcando um dos gols da partida. Fora tudo isso, conquistamos uma vaga em uma competição internacional, que é a Sulamericana. Esse foi um presente pra mim, individualmente falando, pra todo o grupo e pra essa torcida maravilhosa, que, mesmo não podendo ir ao estádio, nos incentivou e apoiou do início ao fim" falou com entusiasmo o atacante.

 O último desafio do Vozão na competição será diante do Botafogo. A partida acontecerá na próxima quinta-feira, 25/02, às 21h30, na Arena Vozão.