(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Vozão tem mais um contratado para a temporada 2020: Vinícius, ex Atlético/MG. O meia de 28 anos chega em definitivo para um contrato de dois anos com o Time do Povo.

Vinícius é paranaense de Curitiba e foi no Paraná Clube que o meia iniciou sua carreira profissional, de lá foi para o Coritiba. Após uma rápida passagem pelo Esportivo/RS, foi negociado com o Náutico, onde foi um dos grandes destaques da equipe pernambucana, despertando interesse do Fluminense, onde jogou em 2015. Depois disso, foi emprestado ao Athletico/PR e mais uma vez ao Náutico, antes de ser negociado com o Bahia, onde teve maior destaque em sua carreira. Em dois anos pelo Tricolor baiano foram 87 jogos e 16 gols. Em 2019 Vinícius foi contratado pelo Galo mineiro, onde disputou 41 jogos, marcando 7 gols.

Por onde passou, o meia conquistou três campeonatos estaduais, o Paranaense duas vezes e o Baiano uma.

Vinícius é o décimo jogador anunciado pelo Vozão para a temporada 2020. Além dele, o goleiro Fernando Prass, os zagueiros Tiago Pagnussat e Klaus, os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, o volante Charles e os atacantes, Rogério, Sobis e Rodrigão foram outros nomes já acertados para a temporada.

Confira a ficha técnica do atleta

Vinícius Goes Barbosa de Souza (Vinícius)
Nascimento: 15/04/1991
Naturalidade: Curitiba/PR
Altura: 1.77
Peso: 77 Kg
Clubes por onde passou: Coritiba/PR, Esportiva, Náutico/PE, Fluminense/RJ, Athletico/PR, Bahia/BA, Atlético/MG e Ceará.

Departamento de Comunicação - CSC