(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Um dia antes de enfrentar o RB Bragantino pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Vinicius participou de entrevista guiada para a Vozão TV. O camisa 29 respondeu às perguntas enviadas pelos jornalistas e comentou sobre seu momento na atual temporada e a partida deste sábado, 19/09.

O próximo adversário do Vozão na Série A ocupa a 20ª posição na tabela de classificação, mas nem por isso o pensamento da equipe é de ter um jogo mais tranquilo contra os paulistas. “O RB Bragantino tá numa posição que não condiz com o investimento feito pelo clube. Eles têm uma boa equipe e bons valores individuais. O nível da Série A é alto, precisamos ter concentração durante os 90 minutos para conseguirmos mais um bom resultado”, disse.

Na atual temporada, o camisa 29 participou de 20 gols do Mais Querido, ao todo são 10 gols e 10 assistências. Os números positivos do atleta foi um dos temas abordados pelos jornalistas. “Sem dúvida alguma é um momento que eu venho conseguindo contribuir bastante para o rendimento da equipe. Espero manter minhas boas atuações e que o Ceará siga vencendo”, afirmou.

Para conferir a íntegra da entrevista coletiva de Vina, acesse youtube.com/vozaotv.

Departamento de Comunicação - CSC