(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Após marcar seu 15º gol na temporada e garantir a classificação do Ceará para a próxima fase da Copa do Brasil, o meia Vina concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 05/11, na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. O camisa 29 respondeu às perguntas enviadas pelos jornalistas e falou sobre seu momento no clube e a vitória contra o Santos, pelas oitavas de final da competição nacional.

Com números expressivos no ano, até aqui em 41 jogos são15 gols e 13 assistências, o meia falou sobre a sua importância no rendimento do time, mas enfatizou o trabalho coletivo. “A partir do momento em que se tem um grupo qualificado, as peças individuais vão se destacar. Eu sou apenas mais uma peça desse elenco qualificado do Ceará. Nossa meta agora é continuar esse trabalho para manter o Ceará sempre bem nas competições”, disse.

O meia também falou sobre o gol que levou o Alvinegro às quartas de final da Copa do Brasil e da importância do torcedor nesse momento. “Eu sou muito grato a tudo que vem acontecendo nesse ano. O torcedor sempre demonstrou carinho por mim e desde que cheguei aqui tenho feito o meu melhor. Infelizmente eles não estão podendo ir aos jogos, mas quando me encontro com torcedores pelas ruas da capital, ou pelas redes sociais, é nítido o quanto eles nos apoiam, e isso vale demais para o nosso rendimento dentro do campo”, revelou o meia.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 08/11, às 20h30, na Arena Vozão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Sport/PE. 

Departamento de Comunicação - CSC