None

Peça fundamental no esquema do técnico PC Gusmão no time titular do Ceará neste início de Campeonato Brasileiro, o atacante Misael é uma das esperanças da equipe alvinegra para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo 06/6, às 16 horas, no Mineirão. O jogador marcou um gol e deu três assistências para companheiros, totalizando sua participação em quatro dos seis gols marcados pelo Ceará na competição até o momento. Feliz com o bom momento, Misael espera crescer cada vez mais durante o campeonato.

“Vamos enfrentar um adversário forte, mas estamos preparados. Já enfrentamos outras equipes de qualidade neste campeonato, como Santos, Cruzeiro e Fluminense. O Mineirão tem um campo com dimensões largas e acredito que poderemos explorar bem os contra-ataques. Estou cada vez mais confiante e meu primeiro gol no jogo contra o Avaí aumentou ainda mais minha motivação”, disse Misael.

Para o duelo deste domingo, PC Gusmão não terá o volante Heleno, que está suspenso. Em compensação, o treinador alvinegro poderá contar com a volta de Michel para formar o meio-de-campo ao lado de João Marcos, Geraldo e Careca. Na lateral direita, Oziel deverá ser mantido na vaga do lesionado Diogo. Preocupado com a sequência de três derrotas consecutivas do Atlético-MG, PC Gusmão alertou seus jogadores para o duelo no Mineirão.

“O Atlético-MG entrará em campo precisando da vitória, pois estará jogando diante de seu torcedor e vem de uma série de três derrotas. Nossa equipe precisa entrar em campo atenta e explorar os contra-ataques, pois se o gol deles demorar a sair, a torcida começará a pressionar o time”, comentou PC Gusmão