None

No início deste mês, o CearáSC.com lançou a promoção “Declare seu amor pelo Vozão”, que tinha o objetivo de fazer com que o torcedor alvinegro completasse a frase: “Ser Ceará é...” e conseguisse o maior número de “CURTIR” no facebook (www.facebook.com/Vozao ).

O ganhador da promoção foi o alvinegro Roberto Teixeira, com a seguinte frase: "Ser CEARÁ é ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram. VOZÃO, se você jogasse no céu, eu morreria só pra te ver!". Ele conseguiu 344 “CURTIR” e ganhou uma camisa de viagem, mais uma camisa oficial de jogo e uma Revista "1914" número 5.

Hoje à tarde, Roberto esteve em Porangabuçu para receber os prêmios e se surpreendeu: “A estrutura é excepcional. Digna de um Ceará. Me sinto muito honrado em poder estar visitando todos os departamento do clube e poder registrar a visita. Estou muito feliz”, disse.

O torcedor, que logo vestiu uma das camisas, ainda mandou um recado para os torcedores, mas fez questão de ressaltar que vai continuar participando das promoções. “Participem, porque vale muito a pena. Com certeza participarei das próximas promoções que surgirem”, finalizou Roberto Teixeira.